domingo, 5 de abril de 2009

eu só quero um colo


De repende bateu aquela tristeza que nos faz lembrar de coisas boas que passamos, e que não voltam mais, lembrei das pessoas que se foram e não voltam mais ou vai demorar um bom tempo para vel-las , juro pra vocês que eu não tenho tpm, mais quando eu fico naqueles dias eu sou outra pessoa, super sensivel me da vontade de chorar toda hora, feito uma criança desamparada, com saudade do carnaval, principalmente do carnaval, gente eu não citei aqui minha maior paixão mais quem me conhece sabe que eu não falo em outra coisa a não ser carnaval, que é a semana mais perfeita de toda minha vida, comecei a gostar ano passado por que ano retrasado eu não pude ir pois meu avô estava doente eu e minha familia toda ficamos em Vitória-es infelismente ele não resitiu, bom isso foi um choque, mais ano passado ja tinhamos recuperado a felicidade e o ânimo, des de que eu nasci alias, a gerações da minha familia passam o carnaval em Caravelas-ba e ano passado e esse ano foram os melhores anos da minha vida, eu conheci varias pessoas, que são amigos pra vida toda, e eu sei que eu posso contar com eles a hora que for preciso, mais aí que ta eles não tão perto de mim :/ tem gente em Vitoria, no Rio, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Brasilia e outros lugares, sabe como é você ter as pessoas mais maravilhosas do mundo como seus amigos e não puder dar um abraço quando você quiser? não receber carinho quando você precisar, a não ser por msn, e você só vai ver elas uma vez por ano, no carnaval que são 7 dias e você fica curtindo tanto e nem tem tempo de aproveitar o maximo delas.. serio o meu maior problema é a saudade, eu amo todas aquelas pessoas, e nunca vou esquecer eu só queria um colo, um abraço pra poder voltar no tempo e lembrar das coisas boas que eu passei com elas, principalmente no carnaval....
ouçam: Saudade vai Bater - A zorra CHORO MUITO :(

ck

8 comentários:

  1. eu quem o diga, apesar de eu não ser a maior FÃ de carnaval, MARIA CLARA DE OLIVEIRA não para de falar, tem até direito a contagem regressiva, vai chegar rapidinho amiga *.*

    ResponderExcluir
  2. As vezes tudo que precisamos é um colinho mesmo =/


    Adorei seu blog Flor *-*



    Beiiijo


    =)

    ResponderExcluir
  3. Olá, moça.

    Sinto muito por seu avô... =/

    Sei como sentes. Quando namorei uma pessoa de outra cidade [eram algumas horas de distância], era uma tortura o momento que nos tínhamos de separar... Costumávamos ficar três ou quatro dias juntos. Era hiper triste =\

    Mas fica bem, moça. O importante é que os amas e eles certamente te amam também.

    Se servir de consolo, sente um abraço novo [o meu].


    Um beij.O


    Mel.

    ResponderExcluir
  4. Oii Tudo bem?
    Florzinhaa, te indiquei para um selo no meu blog táá!!
    Beijinhoos.

    Adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  5. claara te indiquei um selo ta? olha la no vlog . beijo;*

    ResponderExcluir
  6. Oi, Clara.

    Como sentes-te hoje?

    Passo só para lhe desejar os mais belos sonhos!


    Bj.O

    Mel

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Clara.

    Sentes-te melhor?



    Tenhas um belíssimo dia!
    Bj.O



    Melqyahd.

    ResponderExcluir