sábado, 4 de abril de 2009

cada foto uma saudade...

Saudade..Nunca vi uma palavra tão usada assim, mais isso é bom por que a saudade mostra que houve amor, e o amor moifica-nos, nos torna pessoas melhores, felizes e de bem com a vida, e a saudade não passa até reencontrarmos o motivo dela, e o bom é que só vai crescendo amor amor e mais amor... e o que restou da suadade? uma foto talvez, fotos que marcaram bons momentos, pessoas felizes, festas, amores, familia tudo que amamos. A foto nos leva de volta ao lugar onde estávamos, faz lembrar como se fosse agora o que passou, confortando a gente.. e o que sobrou é a parte das minhas saudades em mim, as pessoas que eu mais amo!
Primos, aquelas duas a marketeira e a égua, Familia , meu carnaval, e meu vovô que se foi :/ mais deixou tanta saudade tanta saudade, e hoje o que fazemos pra aliviar isso são as fotos, e meus amigos que não vemos a tempo ♥
minhas maiores saudades s2

ck

4 comentários:

  1. Claara, saudades doói e muito. Posso dizer isso sem nenhuma dúvida, mas toda essa dor quer dizer que a gente realmente ama a pessoa ou o momento de quem ou qual sentimos saudades.
    Amei seu blog, os textinhos muito MARAS. beijos, te amo amiga.



    ps: por falar em saudades, morro de saudades dos recreios que eu passava com vocês ♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. claara, eu sei como a saudade dói, incomoda, machuca..não sa nem pra esquecer, mas ela melhora com o tempo,bem eu espero. amei seus textos *-*
    beeijo amg.

    ResponderExcluir
  4. "cada foto uma saudade" bem verdade!

    (desculpa(e) invadir)

    ResponderExcluir