quarta-feira, 29 de abril de 2009

-


oi coleguinha!

claara *-* a amiga mais loira qe eu tenho, ou quase talvez, aaaaaain sério vs faz meus dias felizes, são tantas histórias, tantas fics não feitas, tantas histórias contadas, nossos jovens de Los Angeles, minha Hitler de bigodinho, sério nós estudamos a tanto tempo e só faz uns dois anos que nós nos tornamos amigas, amigas mesmo, eu quero sempre estar com vs e as meninas, fazer igual sex and the city, todas na mesa conversando ja adultas vs promotora e eu psicologa, NÓS SOMOS FÃS DO PERCY U.U e do grovert tbm. vs é o charlie e eu sou o billy, vs é o policial e eu sou o debilitado de cadeira de rodas antigo lobisomem, uma das únicas que gosta de tudo que eu gosto, que fica falando de deuses gregos em plena aula de matemática (?)
maria clara kirby: eu sou filha de atena e vs?'
jaybs (do outro lado da sala): hãn?' tbm sou então ;D
ah única com a crise de sandy, nossas conversas na educação física são as melhores principalment porque nós somos as únicas da sala que se recusam a jogar futebol, aliás pra que jogar futsal se somos lindas e absolutas, me achei aqui eu sei.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu não sou tãaao criativa, mas vs sabe qe eu te amo não é colega? sou sua psicologa sempre, te amo minha carnavalesca.

PS: 'cuidado com a gripe suina e a dengue hemorragica.' by maria clara. não eu não esqueço (y)

bjo jaisa/jaybs/jay/51 e tudo qe eu tenho direito u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário