sábado, 4 de abril de 2009

chá das 4


Olá, primeiramente odeio chá. Mas quando referimos a chá me lembra conversa, bater papo '' vamos tomar um chá '' e conversa a tarde toda... Eu sou Clara amo a vida, amo tudo além do amor, principalmente xícaras outra coisa aí pra eu gostar do termo chá, ganhei uma linda com a foto da M Monroe, nem uso de tanto ciumes, amo animais, não tenho nenhum, mas queria um labrador seu nome seria Sirius, estrela maravilhosa e mis brilhante no céu noturno, digamos que sirius é meu namorado eu olho pro céu e fico imaginando, será que as estrelas sabem desse mundo maravilhosso que é aqui? então por que ficam la em cima, naquele céu escuro estranho além de lindo, ou porque la em cima é tao perfeito e nos estamos aqui em baixo? apesar de humano e estrela necessitam um do outro a ciencia necessita. Ta ai outra coisa interessante... ciencia? rs não acredito nisso não em! como é que nasceu o mundo de uma explosão? e os seres humanos eram macacos... pra mim tudo isso é perca de tempo, minha imagem é que Deus criou todas as coisas, e ele não perde tempo julgando as pessoas, ele ta muito ocupado cuidando de tudo isso, desse mundo diferente !
eu amo tudo isso, amo viver ! por isso vivo cada minuto como se fosse o ultimo pois a unica certeza do dia é a noite, e a unica certeza da vida é a morte.

ck

Nenhum comentário:

Postar um comentário